quarta-feira

Leis Contra a Pedofilia

Pedophilia, now the crime punishment!



Províncias, regiões autônomas e municípios centrais da China
destroem publicações piratas e ilegais,
atacando também a pedofilia!

A China, apesar de o maior país do mundo é o que registra o menor índice de criminalidade em todas as áreas. Crimes de morte, latrocínio, trafico de drogas, pedofilia e muitos outros, são os autores condenados a morte, em Tribunal de uma só instância, e em praça pública. A família do criminoso tem que pagar a bala e a remuneração do algoz.

PEDOFILIA - Recentemente foi implantada na China, uma pena mais grave para os pedófilos.

Antes de serem fuzilados, são castrados em praça pública, com anestesia, apenas local, para que estejam lúcidos e possam, antes de morrer, com uma bala na testa, olharem o "o instrumento", com o qual praticaram os crimes.

Quando o pedófilo violenta crianças, o pênis é cortado inteiramente, SEM ANESTESIA e introduzido de goela abaixo antes do tiro na testa.

Sendo o pedófilo Padre Pastor ou Professor, tudo é executado, defronte da Igreja e/ou da Escola, em que trabalhavam, tendo como convidados, obrigatórios, o Bispo da Região e o Secretário da Educação.

Segundo The Herald a pedofilia, que já era um crime raro na China, está chegando a zero, pois, os jornais publicam com destaque as fotos e os nomes dos pedófilos. A execução é feita em praça pública, para que o povo possa assistir. 


Blog Patrocinado Por :




     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  



Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro