quarta-feira

Como Foi a Morte de Adolf Hitler Documentário

Saiba Como Foi a Morte de Adolf Hitler




Vídeo que mostra a maioria dos detalhes da morte de Adolf Hitler, detalhes intrigantes revelados sobre o grande ditador que se mostrou fraco na hora da derrota, e não quis encarar o seu grande e eminente problema, aceitar a derrota ... 



Blog Patrocinado por Alto Pedroso Imóveis


 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis . Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007

NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  





14 comentários:

Luiz P. (Smitten) disse...

Bom video , mas eu não concordo muito na parte que ele foi covarde !!

william haddad disse...

parabéns à todos envolvidos com a matéria, "PESSOAS COMO ADOLF HITLER", NOS FAZEM PARAR PARA PENSAR, E REFLETIR SOBRE NÓS MESMOS.
como seria se tivéssemos o poder que ele teve nas mãos... COMO NÓS SERIAMOS?

O PODER EMBRIAGA E NOS FAZ PERDER A RAZÃO......

Anônimo disse...

Hj sinto falta de um homem como Hitler para moralizar e limpar o nordeste brasileiro...

Anônimo disse...

O anônimo realmente não sabe o que diz! o.O

Anônimo disse...

Covarde??? O cara declarou guerra contra quase toda Europa, matou milhões de pessoas e outros milhôes dos seus foram mortos. Não foi covarde em se matar, ele precisou de muita coragem para isso. Ele devia isso a todos que morreram por ele.

Anônimo disse...

Hitler foi brilhante e obcecado pela vitória que não conseguiu, mas um homem que surgiu de uma aldeia na Áustria e comandou incrivelmente um país não pode ser chamado de covarde.

Anônimo disse...

Sadan rusein sim é um ditador de coragem, seu pais invadido pela maior potencia com pretexto q ele escondia armas de destruição em massa, mas na realidade todo mundo sabe q foi pelo petróleo... ele só foi capturado pq o cunhado o delatou(tinha q ser o cunhado)por uma recompensa de 25milhoes de dolares, que nunca recebeu, o próprio Sadan fez sua defesa e encarou a morte de frente...

Anônimo disse...

No mínimo, algum nordestino abusou o anonimo aí em cima quando criança, hj ele quer exterminar todos, não é?

Anônimo disse...

Sim, falta um Hitler mas não no NO]ordeste e sim em Brasília.

Paulo disse...

Na verdade, não se sabe ao certo se a ossada apresentada pelos antiga URSS é de Hitler e, não o sendo, qual seria o paradeiro desses restos mortais. Foram realizadas várias tentativas(testes de DNA, estudo da estrutura óssea, etc) no intuito de verificar a veracidade, mas a Rússia não permite ou limita essas investigações e Hitler, como vários outros ditadores, utilizava vários sósias. Quanto ao suicídio, em algumas culturas não é considerado um ato de covardia mas uma forma de encarar a derrota. Parabéns as alunas que realizaram o vídeo, espero que os seus professores tenham feito as orientações necessárias e corrigido alguns detalhes. Recomendo o canal e o site History Channel para quem quiser saber mais sobre a morte de Hitler pois foi feito um documentário sobre esse acontecimento. Por fim, o anônimo que queria um Hitler para “limpar o nordeste” só pode ser um brincante ou um analfabeto funcional que não tem capacidade de entender o que está dizendo.

falcão666 disse...

Ótimo vídeo, mas também não concordo em chamá-lo de covarde, covarde não se mata, ainda mais com um tiro na cabeça, poderia ter tomado cianureto, aí, talvez poderia ser covarde. Quero deixar bem claro que não sou nenhum simpatizante do nazismo. O autor não foi feliz nas legendas.

Anônimo disse...

Bem, não digo que Hitler foi covarde, entretanto, corajoso certamente não foi. Coragem é permanecer vivo e encarar a consequência de seus atos. Não há honra em suicidio. Quem busca o suicidio busca apenas fugir da realidade. Vergonhosa realidade no caso. E outra, duvido que ele tenha se matado, aposto que fugiu pra cá,e passou seus ultimos anos curtindo praia,carnaval,assim como seu "amiguinho" Josef Mengele.

Anônimo disse...

Ele é covarde. Coloco uma arma na mão de cada um e quero ver quem tem "coragem" de puxar o gatilho...

Hussein foi pego vivo por que não teve a oportunidade ou o tempo hábil de se matar.

Bin Laden deixou ordens de matá-lo, de forma alguma queria cair vivo na mão de seus opositores.

Hussein, Hitler e Bin Laden eram covardes e vocês são corajosos, vivem num pais de mer** onde a corrupção anda solta pelos poderes executivo, legislativo e judiciário e não fazem nada, abaixam a cabeça e aguentam quietos.

Quem é o corajoso e quem é o covarde? Reflitam...

Amanda disse...

E desde quando matar homens, mulheres e crianças não é coisa de covarde? Ou vamos dizer q ele precisou de muita coragem e força para "conter seu sentimentos" ao matar pessoas inocentes? Hitler foi sim um covarde, covarde que nem coragem para ouvir que errou ele teve, se matar sem ter que ouvir críticas contra ele...desde quando isso é ato de coragem? Foi muito mais fácil se matar do q ser morto, afinal ele sofreria muito mais sendo assassinado.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro