quinta-feira

Aonde Estão os Reencarnados Ilustres da História

Personagens Ilustres de Nossa História Reencarnados :




O estudo tem por base o Espiritismo Científico por Luciano Urpia, aonde são narrados fatos que acreditem ou não partem de uma fundamentação espantosa.

pasmem Cristovão Colombo reencarnou em Santos dumont, longinus o centurião que feriu Jesus voltou reencarnado como D. Pedro I com a missão evolutiva de reabilitação, o estudo ainda diz que Mozart reencarnou em 2002 e atuará no campo da ciência, galileu também já reencarnou mais não se sabe aonde, e que Thomas Edison ainda está em uma colônia espiritual juntamente com um desconhecido um tal de alexandre Graham Bell, e ambos desenvolvem um aparelho para tentar a comunicação entre os dois mundos, o estudo diz coisas muito interessante que tem uma lógica de pensamento baseada na lei de causa e efeito, vejam o vídeo e saiba o que a teoria da reencarnação fala sobre Hitler e os Judeus, é simplesmente impressionante e altamente lógico, vejam o video abaixo :   

Personagens Ilustres de Nossa História Reencarnados em Brasileiros, Igualmente Ilustres




veja também


Blog Patrocinado Por :




     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  

31 comentários:

CLAUDIA disse...

Amigo!
Algumas delas eu já tinha lido a respeito
.Mas a lei de causa e feito é assim mesmo, somos responsáveis por atos e palavras.
Se não for aqui nessa vida será em outra.
Acredito piamente nisso.
Gostei do vídeo e vou indicar sim a alguns amigos meus íntimos que tem tantas dúvidas nessa questão,e também vou mostrar ao meu marido,já que ele questiona muito,apesar de ter nascido em berço espírita.
Que possamos nos reeducar sempre,temos que levar conosco que todos somos espiritos em aprendizado constante,aprendemos com nós e com os que nos cercam.
E agradecer a Deus pela oportunidade de ser melhor,só ele mesmo para nos Amar e nos dar essa oportunidade,só ele mesmo.
Vou te falar que na cena do povo judeu,deu uma dor no peito,nossa foi forte.
Obrigado por compartilhar Don.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

rogermaxrjs@gmail.com disse...

Alguém acredita realmente nisto!!! Pelo amor de Deus, será que sou tão burro por não ser crente nesta asneira, me perdoa, respeito quem tem sua opinião, mas vejam, só os famosos reencarnam, o Zezinho pé de chinelo, desencarnou em quem, Maria vai com as outras encarnou em quem????
me perdoa mesmo, é duro de entrar na cachollla!!!

mundolz9 disse...

Sou espírita e queria saber como foi feito esse estudo para saber com tanta certeza, pois já disseram que Chico Xavier era Alan Kardec reencarnado, queria saber o que deu essa certeza a essa pesquisadora.

Obrigado, paz e bem!!!

Leandro disse...

É rísivel, não vou nem discutir a respeito da reencarnação que de fato não existe. Agora além disso crer que o rei David um homem segundo o coração de Deus voltou como Hittler aí é piada ao quadrado. Vão estudar sobre o desencarnado mais famoso Jesus de Nazaré este sim morreu e voltou, voltou como Jesus de Nazaré, ressucitado e garantidor de que eu não preciso pagar pelos meu erros me reeducar ou o que quer que seja, só preciso recebê-lo como Senhor e Salvador e após a morte disfrutar de vida eterna ao lado dele. PS.: Já fui espírita (Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará).

BLOGZOOM disse...

Assim como Mundolz9 tem duvidas, eu idem.
Obrigada.

comprando e vendendo imóveis disse...

o problema dos crentes que são fanáticos é que eles são como um cavalo tapado por olheiras só conseguem ver o que o carroceiro leia-se o pastor da igreja deles manda - se eles falam todo mundo que não tiver nosso ponto de vista é servidor de satã todas as outras religiões passam a ser as erradas e só a deles é a certa, isso é coisa de crente tapado e sem cultura !!!

Anônimo disse...

faço questao de respeitar qualquer crença. sou cristão mas não tenho mente fechada.
post interessante, queria saber a teoria que usaram para chegar nessas conclusoes. só tenho uma reclamação...
os judeus sofreram demais nas mãos de hitler, acho absurdo quererem justificar isso com um 'eles mereceram por terem sido maus em outra vida'... isso me irritou

Unknown disse...

mundolz9 respondendo sua pergunta Alan Kardec reencarnou como Bezerra de Meneses não como Chico Xavier. Agora mesmo que pessoas não acreditem nisso deveriam respeitar. E não importa se são evangelicos católicos, o que importa de verdade é crer em Deus e em Jesus, e sempre estar fazendo o bem.

Anônimo disse...

Que merda isso!
Gente... Quem eu sou por exemplo, quem eu fui?
Pra que voltar se vc não tem lembranças vivas das outras vidas... Como vc vai "fazer o que deixou de fazer em outra vida" se nem sabe quem foi?
Não sou crente, não sou católico, não sou do batuque... Sou uma pessoa que apenas acha que o bem deve ser feito, independentemente de religião, de segmento. Viver para idolatras pessoas não pode ser algo que leva a Deus (se existe um).
Respeito muito todos mas que provas existem sobre esses fatos?
Apenas estudos de pessoas bitoladas?
Achometro?
Dedução?
Espiritualismo?

Desculpem mas pra mim isso é tudo procura de conforto pra acharem que um dia voltarão e poderão consertar suas cagadas de agora.

Anônimo disse...

AMIGO, SOU ESPIRITA E GOSTARIA DE SABER SUA FONTES...

E QUE NEGÓCIO É ESSE DE ESPIRITISMO CIENTÍFICO? SE PUDER ME EXPLICAR...

Carlos Eduardo disse...

o legal é q 'convenientemente' hittler não volta mais...faça-me o favor, isso não tem a menor lógica. Quem decide quem reencarna e quem não? não faz o menor sentido.
As frases do final do vídeo "reencarnação não é punição" etc...é verdadeira, pq reencarnação não existe, não pode ser nada disso mesmo.

Trevor disse...

Para rogermaxrjs@gmail.com:
Já dá trabalho se informar sobre pessoas ilustres. Pessoas medíocres como o zezinho de não sei o quê e você não são de interesse de estudiosos. Apenas de seus parentes e conhecidos.

Para Leandro:
"É rísivel, não vou nem discutir a respeito da reencarnação que de fato não existe."
Lá vem o fanático. Como se a simples leitura da Bíblia pudesse ser chamada de estudo. Estudar a Bíblia é diferente de engolir e o que o pastor manda pela sua goela.

Matéria interessante.

Abraços!

Anônimo disse...

por esse principio então, quer dizer que quem foi famoso, artista, cientista, rei, vai reencarnar como tal e quem não foi nada na vida continuará sendo sempre assim. Ou seja existe uma "elite espiritual". Oras, me poupe.

Anônimo disse...

Ridiculo isso, nao tem sentido algum, é um achometro, quem crê nisso com certeza quer se confortar com o que faz hoje, e quem ve sentido nisso, realmente tem que se tratar, porque pessoas assim nao tem inteligencia alguma, so absorve o que lhe e dito sem pestanejar nada.

Unknown disse...

O fato de VOCÊ não acreditar na religião espírita, não quer dizer que quem acredita esta errado...
O espiritismo científico é uma linha do espiritismo que visa a pesquisa do mundo espiritual, por meio de experimentos e contatos com o mundo espiritual.
Antes de falar qualquer baboseira a respeito disto, se informem.
Para quem tem interesse, as 5 obras básicas do espiritismo:
- O Livro dos Espíritos;
- O Livro dos Mediuns;
- O Evangelho Segundo o Espiritismo;
- A Gênese;
- O Céu e o Inferno.
Estes livros foram escritos por Allan Kardec, o homem que transcreveu o espiritismo.
Só peço para que antes de criticarem as ideologias alheias, as pessoas se informem sobre o assunto.
Grato.

Unknown disse...

O fato de VOCÊ não acreditar na religião espírita, não quer dizer que quem acredita esta errado...
O espiritismo científico é uma linha do espiritismo que visa a pesquisa do mundo espiritual, por meio de experimentos e contatos com o mundo espiritual.
Antes de falar qualquer baboseira a respeito disto, se informem.
Para quem tem interesse, as 5 obras básicas do espiritismo:
- O Livro dos Espíritos;
- O Livro dos Mediuns;
- O Evangelho Segundo o Espiritismo;
- A Gênese;
- O Céu e o Inferno.
Estes livros foram escritos por Allan Kardec, o homem que transcreveu o espiritismo.
Só peço para que antes de criticarem as ideologias alheias, as pessoas se informem sobre o assunto.
Grato.

Anônimo disse...

E quem são vocês para afirmarem se existe ou não ? Me poupe, respeite as crenças diversas, ninguém os obriga a acreditar. Leram e assistiram o vídeo porque quiseram, agora é muita arrogância postar comentários se julgando os donos da verdade. Respeito com os conceitos espíritas, ou será que o juízo final do qual muitos de vocês acreditam é mais realista do que a reencarnação ? Todos as ideologias religiosas não possuem forma de provar sua existência, então calem-se ao invés de falar besteiras.

Unknown disse...

Eu, não sou espirita, respeito, assim como respeito todas as religiões, achei a matéria deveras interessante, porém, assim como muitos acima, tenho minhas dúvidas sobre essa 'elite espiritual' por que me desculpem, mas é isso que parece.

Anônimo disse...

Sem querer desacreditar ninguem ...mas eh um pouco estranho que o Rei Davi considerado Rei de Israel e do povo judaico tenha reecarnado em Hitler....

Um louco de role. disse...

fiquem tranquilos a hr de cada um vai chegar para saber da verdade, n julgue o proximo pelo o seu pensamento, o mundo n gira em torno de apenas uma pessoa.

Sol disse...

Ok... ta existe a reencarnção, vamos supor, más todos eles ou reencarnam como outros ilustres!!! e no pior dos casos... como ilustres brasileiros ou ilustres internacionais... más nenhum dele como um zé chinelo (como bem disseram antes)???? afff

Anônimo disse...

e o John Lennon reencarnou no Justin Bieber!
essa será a forma dele colocar musicas ruins no mundo dessa vez!

Julio Cesar disse...

Interessante é que quem foi famoso ou rico, reencarna como famoso ou rico denovo, e eu quem eu fui?

Abraço

Anônimo disse...

OLHA SEM SOMBRA DE DUVIDA ISSO É UMA GRANDE BALELA..!!!! VCS ESQUECERAM DE FALAR DO TANCREDO NEVES QUE REENCARNOU NA DILMA!!!!

Maynara Louzada disse...

Eu acredito sim no qe está no video, tenho familia espirita, mas não sou muito ligada ao assunto. As pessoas desprezam o desconhecido, como eu fiz um dia, até ter a prova qe existe algo mais, qe não acaba aqui! Posso ver pessoas já falecidas, não gosto, mas respeito, e de certa forma gostaria de aperfeiçoar esse dom! Nós estamos aqui de passagem, e passamos por aqui mais de uma vez com certeza. Todos terão o qe merecem ou nessa vida ou em outra! Independente do qe se acredita aqui, logo todos somos humanos e morreremos e assim vamos conhecer a verdade por tras dessa passagem. A aqeles qe não acreditam restará a surpresa.

Anônimo disse...

HEBREUS 9:27 (capitulo 9, versículo 27 )

E, como aos homens está ordenado morrerem uma SÓ vez, vindo depois o juizo.

Sou crente e não defendo religião, apenas fui na Biblia, por tanto morreu, pronto, espera a vinda de Jesus.

kirk972 disse...

O vídeo me parece transparecer uma ideia muito simplista: quem foi um líder político, volta como tal, quem foi um artista, volta como tal, quem foi uma pessoa "sensitiva" volta como tal. E há coisas que não fazem sentido mesmo: Como lider militar, Napoleão foi responsável direto por milhares de mortes. No entanto, volta numa boa. Já os tais soldados apenas cumpriam ordens e certamente não mataram tanta gente. No entanto, tiveram destino muito pior. Faz algum sentido? Eu acho o espiritismo simpático, já que traz diversas ideias agradáveis, como a justiça do fez-pagou, a chance de corrigir erros, etc. Mas quando confrontado à realidade, é tão falho quanto qualquer religião.

Anônimo disse...

naum vi nada

doracy disse...

Doracy o que eu acho interessante é que falam o que querem(besteiras) tudo em nome do ANONIMO se acreditam que morre o vai ficar dormindo até o dia do juizo final, problema de cada um, se acredita que êsse Deus verdadeiro é tão pobre de imaginação que nos da uma familia, conhecimentos, amigos, estudo, amor,tudo muito lindo, para que vivamos uns miseráveis aninhos e depois morremos, fica tudo perdido para podermos dormir , ora , isso sim é uma burrice, Deus nos criou todos iguais, ignorantes, para que com a reencarnação possamos evoluir, cada um de acordo com seu livre arbitrio, e assim chegarmos ao Seu Reino, somos feito a Sua imagem, como vocês crentes acreditam.....sendo Espiritos eternos em evolução, acreditem ou não em outra vida,(como a ciência está provando) quando morrerem terão uma surpresa, ao verem que não estão dormindo!!!

doracy disse...

Doracy disse...
Acho interessante pessoas escreverem o que querem em nome de ANONIMO.Essa pessoas simplesmente acham que êsse Deus verdadeiro e maravilhoso, não tem imaginação, nos fez à sua semelhança, para sermos espiritos eternos, deu-nos amigos, familhia, conhecimento, inteligência, estudo,. amor etc.etc. então vivemos uns míseros aninhos e morremos, e ficamos dormindo até um dia quem sabe...perdemos tudo o que conquistamos nesta vida, então porque conquistarmos?
Deus nos criou todos iguais, espiritos ignorantes, para que com a reencarnação pudessemos evoluir de acordo com o livre arbitrio de cada um e um dia podermos usufruir de Seu Reino, assim como os anjos .
Para quem não crê, quando morrer, terá uma surpresa ao ver que não dormirá, e que há muito trabalho a fazer, a vida dirá.....














para quem não cre
.

Anônimo disse...

PESSOAL, NÃO SE PREOCUPEM COM ISSO, VCS NÃO PRECISAM ACREDITAR NA REENCARNAÇÃO, NÃO PRECISAM FICAR NESSE DEBATE, POR QUE DE QUALQUER FORMA ACREDITANDO OU NÃO VCS IRÁO REENCARNAR.Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Allan Kardec

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro