sábado

Assalto em Imobiliárias



Ao Portal ZL IMÓVEL,

Peço por gentileza que avisem com urgência a todas as imobiliárias de São Paulo que são assinantes do Portal que há em atividade um quadrilha de assaltantes especialistas em imobiliárias praticando assaltos contantemente, segue abaixo um relato de como os delinquentes assaltaram nossa empresa para que todos fiquem atentos.



Relato de Assalto:

- Dia 13 de junho de 2011 às 14hr um cidadão entrou em nossa imobiliária localizada na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, se passando por um interessado em alguns imóveis que anunciamos em nosso painel, como temos uma porta de vidro por questão de segurança, o mesmo tocou o interfone para obter maiores informações e solicitando visita a alguns imóveis. Ambos os imóveis solicitados por eles estavam indisponíveis para locação pois os mesmo estão com documentação em análise, sendo assim, o delinquente solicitou que lhe dessemos um cartão da nossa empresa,  nossa funcionária saiu para atende-lo e o mesmo continuou pedindo informações de outros imóveis até achar um que estivesse disponível para visita quando nossa funcionária solicitou que o mesmo entrasse em nossa empresa para que pudessemos fazer seu cadastro e agendarmos a visita. Ao destravarmos a porta e a nossa funcionária entrar com o delinquente, um outro delinquente que o acompanhava entrou junto com eles e em seguida anunciaram o assalto nos dizendo que era para ficarmos em silêncio e que eles só queriam dinheiro, ambos portavam armas de fogo (uma era um 380 preto e a outra arma era cromada com o cabo marrom). Os dois ficaram dentro da nossa empresa por volta de 5 minutos onde levaram tudo o que tinhamos em espécie, somente dinheiro. Não agiram com violência e nos pareciam muito profissionais, pois mantiveram uma calma e dialogo com todos nós de tranquilidade. Após o ocorrido eles nos mandaram ficar nos fundos da empresa aguardando uns 10 minutos para que pudessem ir de encontro ao comparsa deles que os aguardavam no carro numa rua lateral.
Um dos assaltantes é um homem de aproximadamente 1,85m de altura, de cor da pele morena, aproximadamente 130kg, cabelo escuro, cara com bastante pintas e sardas portando uma bolsa estilo de carteiro com uma pistola cromada com cabo marrom, vestido com calça jeans e camiseta preta.
O outro assaltante é um homem de aproximadamente 1,85m de altura, de cor da pele negra, aproximadamente 110kg, cabeça raspada, óculos escuro, vestindo uma malha preta com uma arma 380 preta e calça jeans.

Encaminhem a todos que trabalhem em imobiliária pois nos foi informado que no sábado anterior ao ocorrido uma outra imobiliária na Av. Águia de Haia foi assaltada do mesmo jeito e com os assaltantes tendo a mesma características que as dos delinquentes que nos assaltaram e segundo a polícia que nos atendeu, por volta de 20 minutos antes de assaltarem a nossa empresa, uma outra imobiliária no Tatuapé também foi assaltada do mesmo jeito e com os assaltantes tendo as mesmas características dos assaltantes da nossa e da outra imobiliária.

Temos que tomar uma atitude para acabar com essa violência, já está muito dificil ganharmos o nosso, daí vem um vagabundo e leva tudo. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!

Encaminhem a todos.

É uma questão de segurança para todas as partes.

Gratos pela atenção e que Deus proteja e ilumine a todos.

Att

Felipe
(corretor e avaliador de imóveis)

Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro