quinta-feira

Reencarnação Provas Científicas Veja e Comprove

Provas Científicas Sobre a Reencarnação


Vejamos o Caso do menino Ian Hagedorn de 5 anos de idade, que além de lembrar de sua última reencarnação quando foi seu próprio avô, traz as marcas em seu corpo, Evidências mais claras que essas não existem, o pequeno lan lembrava de detalhes da vida de seu avô que impressionaram a própria mãe do garoto, que disse que ele sabia até os apelidos dos animais de estimação e só o seu pai e agora o menino falavam do mesmo jeito, veja o vídeo :




O que Impressiona Mais ao Ver o Vídeo...

na minha opinião a passagem que mais me impressionou foi quando a mãe disse que bateria no menino, ai ele disse quando eu era o seu pai eu nunca lhe bati, foi mais ou menos assim que foi dito achei muito forte...


Para quem Quiser Criticar...

deixo mais uma vez aqui registrado que não sou espírita, tudo aqui dito são pontos de vista de minha pessoa aonde mostro relatos narrados por terceiros, recebi inúmeras reclamações de evangélicos alienados dizendo isso é diabólico isso é obra do demônio, mais fora esses dois argumentos eles não conseguem dizer mais nada, sou adepto de que uma tese derruba outra tese, para dizer isso é mentira você deve ter argumentos, fatos, e provas documentadas, não só colocar a culpa em quem quer que seja, quando disse evangélicos alienados me refiro aqueles que são os papagaios do pastor, ou seja que saem repetindo tudo que o seu líder espiritual disser, sem praticar a mais linda e salutar arte de todas, que é a arte da dúvida, se você não acredita lembre-se do que disse, seja inteligente ache uma tese que tenha argumentos, fatos, e provas documentadas, e não me venha com isso é obra do coisa ruim, tem muito evangélico inteligente, culto e de cabeça aberta, se você é um verdadeiro cristão prove ter educação e só comente pontos de vista que respeite todas as religiões, vejam o vídeo e depois me digam se o que é apresentado não tem :
 argumentos, fatos, e provas documentadas, comentários ofensivos a qualquer religião não serão postados. 

  

veja também o post ( aonde estão os reencarnados ilustres da história )
saiba o que aconteceu com Adolf Hitler após a sua morte, clique abaixo :

http://jeguedegarimpeiro.blogspot.com/2011/01/aonde-estao-os-reencarnados-ilustres-da.html



Blog Patrocinado Por :




     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  






36 comentários:

Guilherme disse...

Realmente é impressionante o relato deste garotinho. Realmente a reencarnação condiz com varias crenças. Ja estudei muitas religioes e ja notei que a grande maioria, poderia dizer 90% cre que hajam outras encarnaçoes do espirito em carne. Realmente eu nunca havia testemunhado algo tão veridico quanto este video o.O
E quanto aos evangelicos alienados como disse o amigo no post, realmente, se você quer dizer que alguma coisa é do diabo, ótimo diga, mas antes disto procure estudar bastante. Teologia, mitologias, religioes, etc. Assim você não paga de burro falando de algo que não sabe ^^

Anônimo disse...

Incrível! tbem acho que reencarnei mas preciso descobrir!

Anônimo disse...

Oi, é até interessante isso, mas quem prova que isso seje verdade...pois é muito fácil os pais ensinarem a criança tudo o que o avô fazia e depois mostrarem o acontecido. Não sou contra , mas não acredito...

Anônimo disse...

Entao isso q eu ia falar... Hoje em dia todo mundo quer um lugar ao sol, quem garante que os pais nao colocaram isso na cabeça do menino desde pequeno, aproveitando o fato da doença da criança ser uma concidencia da causa da morte do pai? Qto esses pais nao ganham dando entrevistas, gravando documentarios, indo a programas de TV. HOje em dia é complicado afirmar uma Historia dessa com certeza, é bem interessante mais pode ser tudo armaçao.

Anônimo disse...

Vamos para a BIBLIA.
Hebreus 9:27 que ao homem é permitido MORRER uma só vez, vindo depois o julgamento.
Mateus 16:22,23 E Pedro,tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor,tem compaixão de ti;de modo nenhum te acontecerá isso.
Ele,porém,voltando-se,DISSE A PEDRO: PARA TRÁS DE MIM,SATANÁS, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.
2 Tessalonicenses 2:9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e PRODÍGIOS DE MENTIRA,
2 Corintios 11:14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
NÓS VEMOS NA PASSAGEM DE PEDRO QUE O PRÓPRIO SATANÁS USOU A BOCA DE PEDRO, VIMOS TAMBEM QUE O HOMEM MORRE APENAS UMA VEZ E ESPERA O JUIZO FINAL, VIMOS TAMBEM QUE SATANÁS USA DE PRODIGIOS E MARAVILHAS PARA ENGANAR AS PESSOAS, OU SEJA, OS PAIS DESSA CRIANÇA PRECISAM URGENTEMENTE DE CONHECER A PALAVRA DE DEUS,PORQUE SÓ ASSIM VÃO VER REALMENTE QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO.
QUEM QUIZER CRITICAR PODE, SEM PROBLEMA, FUI APENAS NA BIBLIA E MOSTREI PASSAGENS QUE PODEM DESTRUIR ESSA SITUAÇÃO DE POSSESSÃO.

Manu disse...

Assisti a este documentário completo na Discovery. Não é só esse caso, também tem outros igualmente interessantes, todos envolvendo crianças. De todos, o mais estranho é da menina que não aceitava sua família atual como sendo seus verdadeiros pais.
Apesar disso, não acredito muito nisso tudo. Dá até para duvidar, mas sempre penso que em mente jovens, a verdade pode ser manipulada. Minha opinião!

Anônimo disse...

Provas científicas???
Para mim são apenas evidências que podem ter sido ensinadas à criança.

Algo que é provado cientificamente deve ser passível de ser repetida (a experiência)com o intuito de ter o mesmo resultado obtido (e ser validada).

Eu não acredito nesse papo de reencarnação. Mas acreditar ou não é de cada um.

Tioeve disse...

A melhor parte dessa historia toda é que ninguem é obrigado a acreditar, mas todos teremos a chance de tirar a duvida, no seu devido tempo, e na dúvida vamos todos praticar boas ações afinal não custa nada, e se for verdade isso será mesmo nosso advogado na eternidade da alma.

Sr Programador disse...

pensemos um pouquinho pelo lado lógico das coisas
todos concordamos que nos temos em nosso DNA dados de nossos antepassados, agora pensemos, se temos esses dados no nosso DNA, logo de alguma maneira podemos conseguir ter acesso a esses dados e os transformar em lembranças, basicamente foi o que esse garoto fez
de certa forma ele acessou uma parte na memória do DNA ligada ao seu avo e agiu como se essas lembranças fossem de sua vida passada.

Anônimo disse...

Eu acredito perfeitamente em reencarnação e na possibilidade desse do Pai reencarnar como filho da propria filha.
Todos deveriam estudar a respeito.
é muito interessante.

Unknown disse...

É concordo com o anonimo, o garoto pode ter sido induzido a isso, caso ele tenha alguma marca de nascenca isso tb pode ser coincidencia, minha sobrinha tem uma marca de nascenca igual a minha, bom é interessante eu não sou espirita nem evangelico, acho que por mais que nós procuremos as respostas só saberemos no dia que a gente se for...

RafaelKnalli disse...

achei legal você falando sobre alienados religiosos, rs, todos são, a partir do momento que tem uma religão, apenas tem uns mais graves

tmb ;* disse...

Fiquei encantada com o vídeo, acredito em reencarnação e estudo um pouco do espiritismo... Quer uma prova maior que esse vídeo? =)
Gostei do post ;)

http://deixequepensem.blogspot.com/

walter disse...

esse não é o unico caso que a ciencia acredita que seja uma prova da reencarnação, tem o caso da menina do siri lanka, tem no youtube numa serie de videos intitulados de vidas passadas, fikdik pra quem se interessar.
ps: eu não acredito em reencarnação, eu tenho certesa ;D
um abraço a todos e fiquem com Deus.

Donsergione disse...

agradeço a todos os comentários, mais peço que ao religiosos aliendados não percam seu tempo, pois exclui mais de 20 comentários de papagaios do pastor dizendo:

esse blog é de satã, reencarnação é coisa do diabo em fim sou adepto do jargão que diz uma tese derruba a outra, vi perfis de pessoas que se dizem evangélicas dizendo palavras de baixo nível, e falando vários palavrões, que evngélicos são esse ?

portanto aos papagaios do pastor, aos evangélicos bocas sujas e aos alienados de igreja não percam seu tempo, comentou descendo a lenha não vai ao blog...

parabéns aos evangélicos cultos que disseram não acreditar, mais que são legais em dizer que respeitam a opinião alheia ...

william disse...

É um caso interessante, mas não podemos descartar que os pais podem ter influenciado esse menino, tipo aquele caso dos pais que inventaram uma história que o filho deles havia voado em um balão de ar quente. A história foi desmentida pouco tempo depois.

Nunca acredite em tudo o que vê ou lê.
Não há fatos eternos como não há verdades absolutas.

Anônimo disse...

Uma vez eu li um artigo não me lembro onde que dizia que fragmentos de memória de nossos ancestrais podem nos acompanhar por um período de até 360 anos, bem se isso é verdade justificaria o ocorrido nesse caso.

Douglas Loiola disse...

Um amigo me disse uma vez, que ao ver um filme, viu uma tese muito boa, mas eu não conheço Espiritismo e afins, então, dizia que, se somos todos reencarnados, como é que a população aumenta de tamanho?

liafolador@hotmail.com disse...

se tem uma coisa que acredito nesta vida é que existe sim a reencarnação,sei porque tenho a prova dentro da minha casa ,,, minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos e eu fiquei sozinha neste mundo ,ela morreu de acidente ,quando meu filho caçula nasceu e a enfermeira me mostrou ,ele me olhou tão prufundamente nos olhos como se falasse voltei ,seus olhos azuis como de minha mãe ,hoje ele tem 27 anos e sem sombra de duvidas ,veio e este mundo para cuidar de mim ,seu amor e o mais puro e lindo que se pode imaginar ,minha mãe me deixou sozinha ,mais voltou e sei que está comigo ...

Luiz K. disse...

Cara, muito bom o post. Demonstra o ceticismo de quem não acredita na devida espiritualidade, ou dogmas impostos por religiões, mas demonstra também claramente o interesse pela ciência de tal fato tão curioso.

Acredito em reencarnações. Mas como todo estudioso, gosto de me embasar nos fatos.

O caso pode ser montado e tudo o mais. Porém independente disso,e críticas científicas, a existência em outro plano de energia espiritual é apoiada até pela igreja católica.

http://chuvadenoe.blogspot.com/2011/02/morte-nao-e-nada-santo-agostinho.html

Sou católico, e olhe a sabedoria de sto agostinho. Mas sou simpatizante do espiritismo, e de várias outras doutrinas. Religiões a parte, a energia que comanda tudo é uma só.

Parabéns mesmo pelo post.


Ninguém aqui precisa acreditar, ou assimilar. Mas respeitar os diferentes estudos, mantendo pelo menos a consciência de que nenhuma verdade é ao toda completa, sempre buscarão mais respostas :)

Anônimo disse...

Eu acredito em reencarnação, mas o video é bem duvidoso e não é nem de longe uma evidencia cientifica, como já disseram antes, as crianças são muito manipulaveis.

Queria comentar algo que alguém falou, o DNA não possui informações de memória.
O avô nasceu com o DNA pronto e ele não se altera durante a vida, guardando suas lembranças. Então o que o garoto pode ter do avô são alguns traços de personalidade e aparência. Nunca lembranças.

Anônimo disse...

Quem acredita em reencarnação não acredita na bíblia pois lá está escrito q só se morre uma vez. E concordo com vc sobre os crentes alienados. Tem a bíblia na ponta da lingua, mas não colocam nada em prática.

Anônimo disse...

Eu acredito sim, pois exitem varios documentarios sobre esse assunto, inclusive a do menino aviador, a garota do Srylanka, tambem o caso de uma mulher que em uma vida passada era uma irlandesa e se lembrava de sua vida passada nos anos 30, o filme foi feito com a atriz Jane Seymor. existem muitos casos por ai.

Anônimo disse...

Eu acredito meu irmao reencarnou em um cachorro vira lata olha só a semelhanças,ele vibra quando o flamengo ganha e chora quando perde,adora cerveja e odeia peixe,se amarra em pagode e odeia musica sertaneja e detesta quando chama ele de chupeta o apelido do meu irmao,mas o espirito dele nao evolui ele se ferro e volto em um viralata.

Wesley de Brito disse...

Mais uma vez o ser humano tenta dar um sentido para uma existência que não tem sentido.

Como se houvesse um plano ou propósito em estarmos aqui. Não existe propósito, não existe destino e muito menos deus. Somos partículas aleatórias como todo o resto do universo. Quando acabar, estará acabado, tudo se apaga e deixamos de existir.

Isso tudo porque o ser humano tem uma repugnância em saber que não pode controlar a sua vida. Por isso criamos fábulas, estórias e "algo mais" para tentar explicar o que já é obvio: No fim, todos serão esquecidos.

Anônimo disse...

Sinceramente não sei como ainda existem pessoas que não acreditam em reencarnação.. triste. Há tanta coisa que realmente a mente humana não conseguiria processar. É por isso que existem desigualdades, muitos espíritos aqui são evoluidos o bastante para conseguir processar esses conhecimentos e compreendê-los por completo. Infelizmente a maioria não consegue ainda similar oque é o mundo material e o espiritual, nem ao menos sabem que o mundo espiritual existe! A humanidade precisa evoluir, há conceitos que são necessários. Precisam entender que para se livrarem de vez dos problemas materiais, do corpo físico, precisam entender o espírito! Quando vão entender isso... Tudo é ligado isso é óbvio, eu mesma já vivi e ainda vivo diariamente situações espirituais e sei do que digo, não apenas eu, mas muitas pessoas já viveram ou vivem situações que envolvem o mundo espiritual. Tudo é uma questão de viajar dentro de si e realmente ver quem e o que é você. Para os céticos: A ciência está ai e irá provar.

Unknown disse...

Um post interessante. Polêmico quando querem fazer prevalecer a verdade que acreditam. Não vi provas incontestáveis, a não ser que queiram defender este vídeo com uma visão que se compara aos alienados.
Afinal a fé obstaculiza a descoberta. A fé por si só, basta.

Anônimo disse...

O menino se lembra de sua~ultima reencarnação , porque deve ter um pouco de sangue celestial nas suas veias , eu me lembro de todas as minhas reencarnações , más sou filho de um antigo Deus chamado Nergal , e tenho 14.002 anos , só no corpo desse rapaz tenho 5 anos , não preciso nascer e só entro num ser humano depois dos 25 anos .

Ligia Macedo disse...

eu também acredito em reencarnação... Acho a doutrina espirita a melhor que tem, pois além dela explicar o que é cada coisa, ela mostra provas e estudos de que existem esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Desde o tempo de Jesus já se acreditava na reencarnação, vejam esta passagem de Mateus:
"
13 Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?
14 Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.
15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?
"

Neste caso, Jesus não retrucou e mais adiante ainda confirma que João Batista era a reencarnação de Elias em Mateus:
"
10 Perguntaram-lhe os discípulos: Por que dizem então os escribas que é necessário que Elias venha primeiro?
11 Respondeu ele: Na verdade Elias havia de vir e restaurar todas as coisas;
12 digo-vos, porém, que Elias já veio, e não o reconheceram; mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim também o Filho do homem há de padecer às mãos deles.
13 Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João, o Batista.
"

Quanto ao: Hebreus 9:27 que ao homem é permitido MORRER uma só vez, vindo depois o julgamento.

Tal morte não seria a da carne, pois senão Jesus não teria dito a seus discípulos, em Mateus:
"
28 Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino.
"
Bem o Filho do Homem (Jesus) ainda não voltou e todos os que estavam lá já morreram fisicamente.

Quanto à falar com mortos até Jesus falou, e na presença de Pedro, veja em Mateus?
"
3 E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele.
4 Pedro, tomando a palavra, disse a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três cabanas, uma para ti, outra para Moisés, e outra para Elias.
"
Jesus pede para que todos O imitem, estão então os espíritas errados?

Queriam provas bíblicas, aí estão e ainda há muito mais......

Janice disse...

Para o cidadão que citou a bíblia, quero dizer que faltou mais leitura e interpretação, isso felizmente é só para os bons e inteligentes porque ler e copiar até crianças de seis anos também sabem, interpretar corretamente e com inteligência essa é a questão maior...e para concluir; a bíblia sim é uma benção em nossas vidas mais vamos lembrar que ela também foi escrita por homens com suas próprias interpretações e interferências humanas e com todas as falhas de seres humanos.....Deus é o criador e nós somos suas criaturas...

Jorge disse...

Janice, leitura e interpretação da Bíblia qualquer um faz a seu modo, os homossexuais te provam através dela que alguns de seus personagens o eram, outros que o aborto é aprovado por Deus, outros que a pena de morte consta na Bíblia, outros que ela cita que há ovnis, etc. Os bons e inteligentes que você diz interpretar corretamente e com inteligência a Bíblia, é que criaram esta enorme confusão de religiões, cada um a interpreta de acordo com sua conveniência e para seu benefício. A Bíblia em si não é uma bênção em nossas vidas, pois nela há guerras, mortes, promiscuidade, etc. O que é uma bênção em nossas vidas são os ensinamentos de Cristo, então bons e inteligentes são os que o seguem...... Os textos bíblicos colocados pelo cidadão que citou a Bíblia defendendo a reencarnação é simples e claro e para quem tem um mínimo de inteligência dispensa qualquer interpretação. Todos são criaturas de Deus, mas os que Nele crêem, O seguem e O amam, são por Ele chamado de FILHOS....

walter disse...

O Jorge disse tudo, concordo com o pensamento.

Anônimo disse...

Já vi um caso desse pessoalmente. Aconteceu comigo com uma criança também. E por isso eu acredito.

Mas vou lá eu mostrar provas. Ainda mais pra quem já tomou uma overdose de bíblia durante anos.

Gabriela disse...

Sou espírita e uma das coisas da qual me orgulho de seguir a doutrina é que em momento algum nos levam a "aceitar" algo e, sim, a questionar e ver a lógica nos fatos.

Obviamente, acredito em reencarnação e esse caso é interessante... Segundo o espiritismo, não é COMUM o espírito reencarnar com tanta rapidez, porém, tudo depende da necessidade do próprio e dos demais espíritos envolvidos.
Geralmente esses casos acontecem com crianças pq elas acabaram de chegar do plano espiritual, então algumas lembranças ainda fazem parte de si.
Minha mãe conta que quando eu tinha 3 anos, simplesmente falei pra ela: "Sabia que já fui sua irmã?" Logico que não me lembro disso, mas além de ela não ter pq inventar algo do tipo, temos testemunhas. rs'

Bem, voltando ao caso do garoto... Se é verdade ou não, não sabemos... Mas não me cabe duvidar por acreditar na reencarnação e achar possível isso realmente ter acontecido.

Ah! E quanto ao que dizem sobre "possessão", TENHA A SANTA PACIÊNCIA, viu... Possessão dá a idéia de que o "capeta", ou sei lá como o chamam possui o corpo de alguém... No espiritismo chamamos de obsessão e não acreditamos nesse coisa ruim que tanto falam e, sim, que existem espíritos afastados do caminho do bem e que, inclusive, precisam da nossa ajuda e das nossas preces.

Anônimo disse...

Para analisarmos os fatos, antes, porém, devemos nos permitir livramos de todo sentimentalismo. Pois, corre o risco de introduzirmos uma análise destorcida por motivos de afeto e/ou carência sentimental associada a perca de um ente querido.
Assim posto, algumas dúvidas devem ser consideradas: Porque não se tem histórico de reencarnação de pedófilos, assassinos, estupradores, maníacos, dentre outros, no meio de família de bem? Sempre são pessoas como: meu pai, milha mães, tia, etc. A resposta é porque ninguém quer ver reencarnado em sua família pessoas com esses tipos de problemas sociais.
Mas, vamos desconsiderar esse fato e colocarmos a seguinte problemática. Imagine só seu filho encarnando-se de um assassino que, anos atrás assassinou e estuprou sua filha e que agora está diante de você encarnado em seu filho.
Outra dúvida é: cientificamente a população mundial nunca esteve tão elevada, ou seja, o número de pessoas aumenta a cada dia, inversamente proporcional aos tempos passados. Atualmente, 2013, estima-se que mundialmente o número de pessoas esteja na casa dos 7 bilhões contra 425 milhões em 1500. Onde se encontravam as mais de 6,575 bilhões de almas que estava sem corpos para reencarnarem?
Portanto, a reencarnação vem ao encontro de quem tem dificuldades em superar a dor da perca de alguém, perca essa que será aliviada ao considerar que seu ente morreu, mas, esta perto, em outro corpo e forma, encarnado.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro