sábado

Novo Opala 2014/2015 Um Clássico Nunca Morre

novo opala 2014/2015

Opala 2014/2015 para comemorar o post 300 do jegue de garimpeiro


Um Clássico nunca morre ...

Opala 2014/2015 o velho ditado de ( onde a fumaça há fogo ) é bem sugestivo para essa postagem, a um comentário que a Gm estaria querendo relançar o velho clássico, eu fico na torcida para que sim pois sou fã desse mito, o meu velho opala 1976, 4 portas adoraria ter um neto desse calibre na garagem, abaixo seguem as fotos que a meu ver não fariam feio para um futuro lançamento.









O desenho acima não passa de pura especulação, mas repito aonde há fumaça a foto e parabéns ao designer, que na minha opinião deveria ser contratado pela Gm, pois ficou 10 o carro realmente na minha modesta opinião bate no camaro.

+ Fotos de especulações :




Veja Também :


Opala SS
http://jeguedegarimpeiro.blogspot.com.br/2011/07/opala-ss-venda.html 

Opala 1976
http://jeguedegarimpeiro.blogspot.com.br/2011/06/opala-luxo-1976.html

Procurando Imóveis ?



Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro