quinta-feira

A Musica Que Quero Que Seja Tocada em Meu Velório

A Musica Que Pedi Para Para Ser Tocada em Meu Velório



Definitivamente essa é a musica do Elvis, que eu quero que seja tocada no meu velório, ela define bem a minha passagem por esse plano terreno, não me arrependo de nada e viveria tudo igual, cada glória cada dissabor, sem arrependimentos e sem reclamações, e se tiver uma chance de dizer algo antes de minha partida, diria a todos que fiz do meu jeito ...





Blog Patrocinado por Alto Pedroso Imóveis



 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  





2 comentários:

flo disse...

mas vc hein!

CLAUDIA disse...

Olá Don!
Só você mesmo!
Essa aqui que eu adoro:
Only Hope-Mandy More
Linda!
Mas se não tiver música também tudo bem.
Gostei,achei engraçado,rsrsrs.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro