sábado

Winnie Cooper e Kevin Arnold a História do Casal mais Romântico de Todos os Tempos

Nunca Existirá um Casal Mais Marcante que Winnie Cooper Kevin Arnold

Na minha Modesta opinião a serie anos incríveis é a melhor serie de todos os tempos sendo insuperável, tudo nessa série a apaixonante, o roteiro, o pessoal, a direção, a narrativa e principalmente o casal que fez história os eternos Winnie Cooper e Kelvin Arnold.



 Winnie Cooper Kevin Arnold

Sabe aqueles casais que você torce para darem certo na vida real, esse é o exato caso de Winnie e Kevin, eu acho que eles ofuscam qualquer casal do cinema, deixo claro que essa é uma opinião de fã da serie e do casal, eu me lembro que vinha correndo da escola para não perder a trama matinal.

Anos Incríveis

vou abrir um espaço nesse blog só sobre a série, na verdade o blog jegue de garimpeiro serve para colocar tudo aquilo que acho interessante, sinistro, engraçado, tudo aquilo que eu acho legal vai para o blog, ainda bem que tem várias pessoas que gostam do que eu curto, senão seria mais um arquivo do que um blog, peguei o vídeo do youtube e agradeço a Dani Souza por ter feito essa tão linda homenagem, ao casal mais sensacional de todos os tempos. 

        



Blog Patrocinado por Alto Pedroso Imóveis



 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  




Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro