domingo

A Hora do Pesadelo





A HORA DO PESADELO


No meio de um pesadelo, acordo  me olho no espelho e descubro que sou vesgo.

             Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.
             Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...

             Não pode ser, meu Deus!!!

             Sinto-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!!

             É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser
vesgo e argentino, sou também deficiente físico!

             É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo,
argentino e deficiente físico...

             - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu
namorado...
             Cacete!
             Sou também viado...!

             - 'Foi você que pegou a minha seringa?'

             Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado,
viciado e talvez soropositivo!

             Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os
cabelos E... Nãooo!!!!!
             Sou careca!

             Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
             - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se
entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego,
arranja algum trabalho!'

             Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

             Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar
trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado,
viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo,
porque....

             Porque sou gago!!!!

             Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que
tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.

             Milhões de barracos ao meu redor...

             Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo,
argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo,
careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também
favelado...

             Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao
guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando
abro a gaveta encontro uma camisa do CORINTHIANS. Aí já é sacanagem...

             Entro em surto, pois além de vesgo, argentino,
deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão,
gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e
Torcedor do CORINTHIANS.

             Nesse momento, volta o meu namorado e diz:

             - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na
Convenção do PT p/ apoiar a Dilma.

             
PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei.

 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007

NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro