segunda-feira

Quem lhe oferecer segurança será o traidor

Mais uma lição de vida extraída desse fabuloso compêndio chamado aqui no Brasil de '' o poderoso chefão '' realmente as vezes quem oferece segurança é o traidor, os amigos se reconhecem em poucos gestos, os mais verdadeiros nunca se aproveitam de sua boa vontade, e aprendi alguns segredos para se reconhecer um amigo de verdade, eles nunca lhe pedem favores financeiros ou se valem da amizade para lhe enxergar como um cofrinho a ser quebrado.




Esse natal e ano novo sentirei muita falta de meu amigo Roberto Gomes Cavalcante, um amigo leal e verdadeiro, as vezes convivemos com sábios pensadores a vida toda, e só saberemos que ali estivemos com um sábio pela falta de sua sabedoria, assim foi com o amigo Roberto.

agradeço a minha família em especial a meu pai, que nunca esteve errado em nada do que disse, afinal são mais de sessenta anos de janela,  agradeço a minha equipe a qual faz parte do maior portal imobiliário de São Miguel Paulista e bairros vizinhos.

agradeço as orações de minha querida mãe que sempre se preocupou comigo e meus negócios, e a todos os familiares, amigos e parceiros.

em resumo desejo saúde, proteção e prosperidade a todos...



   O maior portal de imóveis do bairro :

 

..:: Alto Pedroso Imóveis - Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedroso@gmail.com

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro