segunda-feira

Alto Pedroso ano novo projetos novos...


Em 2013 a palavra de ordem na Alto Pedroso Imóveis será '' renovação '' pois queremos ainda mais, hoje somos o maior site imobiliário nos bairros em que atuamos, nosso site o www.altopedroso.com.br esta a 7 anos consecutivos na primeira posição da primeira pagina do google, em vários bairros aonde trabalhamos com a intermediação imobiliária.



Temos o orgulho de anunciar que em janeiro será lançado nosso portal imobiliário, um moderno projeto que já está em fase de implementação, e que custou um ano e meio de árduo trabalho de uma equipe inteira, antecipadamente agradeço aos designers, programadores, produtores de conteúdo e vários outros profissionais que sob minha batuta criarão um lindo e funcional portal.


Uma vez um de meus programadores me ligou e disse, Sérgio um concorrente local disse que quer um site igualzinho ao seu, e eu perguntei a ele o que você respondeu, ele então falou :

eu disse a ele que tudo bem desde que ele fizesse o que você faz que são :

1-) não ter medo de gastar e investir pesado.

2-) que trabalhasse junto com nossa equipe, muitas vezes até de madrugada.

3-) e abdicar de várias coisas em nome do projeto até a conclusão.

o concorrente disse mas eu vou pagar e o trabalho é seu, meu programador passou os valores e o concorrente simplesmente disse você é louco, me ofereceram um site por 3 mil reais ! - e desligou o telefone  com muita raiva.

as pessoas pensam que é só fazer um site e pronto, o mais difícil é pensar um site de sucesso, cada botão ou função devem ter um porque e devem ser funcionais e depois bonitos, não adianta ter a melhor equipe do mundo se o site não tem um pensador que arquitete tudo, cada botão tem que ter um objetivo claro e funcional,  sei que vários de meus concorrentes ao ver o novo portal, irão dizer para as empresas que criam sites, quero igualzinho aquele !, mas digo a essas pessoas que se quiserem algo parecido terão que gastar e pensar bastante, além de ter uma equipe de profissionais altamente gabaritados.

separei uma frase de Henry Ford que acho que se encaixa como uma luva, sobre tudo que eu disse acima :

''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele''


Eu gosto quando a concorrência tenta me copiar, pois o resultado será sempre uma cópia mal feita do original, me preocupo quando a concorrência é criativa pois dessa maneira aparecem coisas novas, mas quando copiam eu sempre vejo eles se darem mal.

aproveito o ensejo para desejar a todos os meus amigos, inimigos, colegas, prestadores de serviço, prezados clientes e a equipe Alto Pedroso Imóveis :


''que hoje seja melhor que ontem, que amanhã seja melhor que hoje e que todos nossos desejos se realizem'' 


O maior portal de imóveis do bairro :

 

..:: Alto Pedroso Imóveis - Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedroso@gmail.com

  


Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro