quarta-feira

Corinthians empata na estreia da libertadores


O corinthians estreia com o pé direito na copa libertadores da américa, rumo a certa eliminação da mesma kkkkkkkk, chupa gambazada seus virgens da américa, o poderoso Deportivo Tachira, quem ? é isso mesmo o deportivo tachira, primeiro a gambazada tem que fazer um curso com o tricolor do morumbi, ai as chances aumentam porque ai os marginais da marginal teriam assessoria especializada, mas do jeito que anda eu acho impossível, o timeco não tem experiência internacional, um forte abraço aos meus amigos corinthianos Joãozinho da padaria, Renan, e bibolino.

A como eu estou triste passaram a mão no depotivo, anularam o gol em resumo apito amigo corinthiano, roubalheira, os caras fizeram o gol no final, o juiz esperou a gambazada empatar para acabar com o jogo, eu cheguei a publicar a vitória do deportivo no dihitt, mas infelizmente o juiz passou a mão e a gambazada empatou, mas do que adianta se no final esses tranqueiras vão perder mesmo ... 








Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :


Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro