segunda-feira

Freddie Mercury and Montserrat Caballe - How can I go on (Legendado em Português)


Freddie Mercury and Montserrat Caballe - How 

Can I go on (Legendado em Português)





Como Posso Continuar

Enquanto o TODO Retirado Sal e do mar
Eu permaneço destronado
Eu estou nu e sangrando
E quando VOCÊ apontar-me Seu dedo Tão selvagemente
E nao Houver ninguem parágrafo Acreditar em Mim
Para ouvir Meu Apelo e Cuidar de mim?

Como Posso Continuar?
A Partir de hoje?
Quem PoDE me fortalecer los de Todos os Caminhos?
Onde Posso Estar Seguro?
Onde Posso permanecer?
Neste Imenso Mundo de tristeza
Como Posso esquecer?
Aqueles lindos Sonhos Que compartilhamos
Enguias estao Perdidos e nao HÁ Como Encontra-los!
Como Posso ir Frente los?

ALGUMAS vezes eu tremo nd escuridão
Eu nao Consigo ver
Quando me assustam como Pessoas
Eu tento Esconder-me Bem Longe da Multidão
E nao HÁ Lá ninguem me confortar parágrafo
Senhor Ouve Meu Apelo e Cuida de Mim



Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis -  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro