sexta-feira

Saudades de um amigo




o que eu me tornei meu doce amigo, isso realmente veio como uma daquelas palavras que tocam no intimo da alma, passado algum tempo pude perceber que existem pessoas que são insubstituíveis, esse é o caso do meu amigo Roberto Gomes Cavalcante, que partiu desse mundo deixando muitas saudades, a cada dia que passa acontece uma situação diferente, ao invés de esquecermos a dor, a mesma se intensifica isso só é possível quando a pessoa em questão é única,  mas tenho certeza que meu irmão está em paz e em um bom lugar, mas sinto falta de nossa velha amizade e dos ótimos quase trinta anos que passamos juntos, nossas famílias os churrascos na casa da piscina, em fim ao ouvir essa musica eu me lembrei de você e resolvi homenagear ao nobre amigo...       




Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro