sexta-feira

Golpe do Motoqueiro

Motoqueiro Cuidado ...



Antes de começar gostaria de deixar claro que é um aviso das seguradoras, não tenho nada contra a categoria, inclusive tem muita gente trabalhadora, mais como em qualquer categoria sempre tem um picareta que estraga tudo, leia abaixo saiba como se livrar desse golpe ...

Abalroamento com moto não é colisão. 

É atropelamento. 




É um aviso das Seguradoras: 




Como advogados sempre nos indagam de coisas parecidas, sugerimos o seguinte : 




Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um filminho), pegar Nome de testemunhas. ... 




Aviso das seguradoras: 

Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados: 



"No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num Farol fechado, por uma motoqueira com outra n a garupa. A moto caiu e a Garupa ficou com a perna embaixo DA moto. 




Meu filho filmou a placa DA moto e obteve telefone com a garupa. Telefone inexistente. 




Um funcionário DA CET, que estava próximo, acionou o resgate e a Motoqueira mandou cancelar. 




Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssem Do local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante Registra r um BO. Foi o que fizemos na mesma tarde. 




Um mês depois, recebi telefonema "em Casa" DA dita cuja, querendo Fazer um acordo, dizendo que o conserto DA moto estava por Volta de R$ 800,00 e que a garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem Poder trabalhar. 




Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria Acordo nenhum. 




Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na Minha Casa, para me apresentar no distrito de Perdizes para prestar Depoimento, por "OMISSÃO DE SOCORRO". 




Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham Passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito. 




Fizemos OS depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário Do veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com Minha advogada para provar que não houve omissão de socorro. 

Fe lizmente o nosso BO foi feito antes do delas e tinhamos o Nome do Policial que atendeu a ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que O chamado do resgate foi cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e 

Trabalheira estão sendo grandes". 

=================================== 
Agora, leiam atentamente o texto abaixo: 



Aviso das seguradoras 




Todas as vezes que OS senhores se envolverem em acidente de trânsito, Cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência), Independentemente de serem culpados ou não. 




Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um Acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico. 




Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega Que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto DA moto, etc ... 

Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros. 



Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência. Portanto, não caia na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada. 




Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia Registrar BO e, eis que, quando chega à delegacia, lá estavam OS tais Amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro. 




ISTO É MUITO IMPORTANTE !!! 




QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPA SSE AOS AMIGOS. 




ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO. É ATROPELAMENTO! 




PONHA ISSO NA CABEÇA! 



OLHO VIVO!



Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270


PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007


NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro