quarta-feira

feriadão prolongado do jegue de garimpeiro

O Jegue de Garimpeiro e o Feriadão Prolongado


Prezados leitores do jegue de garimpeiro já estamos a postar desde o começo do ano sem descanso, quase todos os dias e as vezes mais de duas vezes ao dia, resolvi fazer um recuo estratégico nesses quatro dias não quero nem olhar para computador, e nem saber de internet, mais eu sou viciado nessa coisa e não sei se vou
conseguir ficar longe, mais se eu não der as caras é porque eu consegui.

O jegue de garimpeiro foi um projeto sem pretensão nenhuma, decidi que só iria escrever coisas que gostasse   
e também seria uma espécie de arquivo daqueles emails que se acha interessante mais da dó de apagar, 

Porque o Nome Jegue de Garimpeiro

Foi uma homenagem que fiz a um amigo, na época eu era ligado em anéis de ouro e relógios, meu amigo Roberto Gomes Cavalcante me viu e disse poxa você está parecendo um jegue de garimpeiro e ai nós dois caímos na risada, pensei em fazer o jegue um blog cheio de dicas mais pensei isso não o fará diferente dos outros, ai pensei vou colocar lá aquilo que eu achar legal e pronto, o resultado são quase 200 mil visitas desde a criação, agradeço a todos e desejo um ótimo feriado ...

Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270


PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007


NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
    

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro