terça-feira

Roberto Gomes Cavalcante Homenagem a um Amigo

Homenagem ao Amigo Roberto Gomes Cavalcante


A postagem de hoje é uma homenagem a um amigo de longa data, embora o termo amigo já ser ultrapassado para nós dois, pois evoluímos do estágio amigos para a fase irmãos, nós dois somos filhos únicos e acabamos a nos adotar desde crianças, falo de uma pessoa impar falo do meu irmão Roberto Gomes Cavalcante.

O Roberto passa por um estágio delicado aonde ele enfrenta um tumor cerebral, mais digo que jamais encontrei uma pessoa tão forte e determinada igual a Roberto Gomes Cavalcante, que após tantas cirurgias, tantas quimioterapias e radioterapias, ele se mantém forte levando a cruz sem reclamar, suportando a dor em silêncio, vejo o seu sofrimento e o que mais me dói e ver que ele sofre isso tudo sozinho pois não quer perturbar ninguém.

As vezes vejo visitas em sua casa, pessoas tentando ser solidárias dizendo vai acabar tudo bem isso não é nada, mais a verdade prezado amigo é que só sabe quem é fogo quem já foi carvão, se eu pudesse de uma maneira dividir a tristeza com você eu sem dúvida o faria, admiro sua força sua vontade de viver e me assombra nunca lhe ver a fazer reclamações, o cara mais desapegado materialmente que eu conheci na vida, confesso ter aprendido muito com você prezado irmão, sei que no momento você não pode ver essa postagem, mais fico aqui na torcida para que posteriormente o amigo possa se recuperar e ver essa homenagem que lhe faço. 

Lhe desejo apenas saúde pois todas as outras qualidades de um bom ser humano você já tem, que Deus lhe abençoe com o dom da cura e proteja a você e aqueles que lhe são estimados, no vídeo abaixo segue as palavras que faltaram nessa homenagem, lá o cantor do qual nós dois somos fãs, parece ter escrito a letra para nós, como diz na letra que sejamos como a ponte sobre as águas turbulentas.
 Que nossa amizade seja hoje maior que ontem e amanhã melhor que hoje, esses são os votos do seu amigo e irmão de alma, Donsergione...


"Existem pessoas que passam em nossa vida e vão embora e nunca mais ouvimos falar. Outras entram e permanecem para sempre. E há aquelas que passam e vão embora, mas jamais as esqueceremos." 

hoje passando aqui por essa postagem e ainda na data em que publiquei essa homenagem, meu amigo estava vivo travando uma batalha contra o câncer hoje Deus o levou para um merecido descanso, nesse domingo de 5 de junho de 2011 voltei a escrever neste post e lembrei de toda a nossa infância, o futebol, os vídeo games, toda a nossa parceria, e tenho certeza em dizer que o mundo seria muito melhor se todas as pessoas pudessem ter uma amizade como foi a amizade de Sérgio Barbosa e Roberto Gomes Cavalcante, aonde você estiver amigão saiba que nunca direi que fui amigo do Roberto, direi que ainda sou pois nosso amizade é tão forte que transcende as barreiras fisícas desse mundo...

Blog Patrocinado Por :




     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  

Um comentário:

blog da leidinha disse...

Serginho muito obrigado pela homenagem ao meu saudoso primo.Sou leidiane prima do Beto e como vc acompanhei o sofrimento dele,sei que nós somos suspeitos em falar dele, que é uma pessoa maravilhosa,mas Deus o quis perto dele.Muito obrigado pela linda homenagem.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro