terça-feira

Primeiro Titulo Mundial do São Paulo Gol de Rai

Gol de Raí no Primeiro Titulo Mundial do São Paulo


Na ocasião eu estava dormindo pois o jogo foi em um horário que normalmente eu já estaria exausto, assisti o jogo até o primeiro gol do Barcelona e depois desabei, o engraçado é que fui acordado no exato momento em que o Palhinha do São Paulo sofreu a falta, lembro que eu perguntei para meu pai se o
São Paulo conseguiria o empate, meu velho disse :

seu dorminhoco o jogo já está empatado, ai Luciano do Vale quase que proféticamente diz que seria um grande momento para se fazer o gol em uma decisão, e não deu outra o grande Raí colocou a bola no ninho da coruja como se colocasse com a mão, uma cobrança de falta perfeita, foi uma das raras vezes que eu vi o quase nunca percebido sorriso do mestre tele santana, sai gritando pela casa feito um louco provocando meus vizinhos corinthianos, como diz meu velho pai segura cambada de gambazada da marginal sem numero, foi uma grande festa naquele dia ...


Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis - Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007

NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :



  
  

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro