sábado

Poison Heart coração envenenado ramones tradução



''Eu só quero ir embora desse mundo, pois todos tem um coração envenenado'', Joey Ramone um poeta simples e rústico, acompanhado de uma banda estilo a garotada que toca no colégio, muita energia e letras sem muito requinte mas que tocam quem ouve, acredito que a simplicidade foi a base do sucesso do Ramones.


Está difícil viver em um mundo aonde as decepções começam em sua própria casa, muita violência nas ruas mas como diz a música, a perigo em cada esquina mas estou bem, andando pelas ruas tentando esquecer o passado.


Em resumo, tem horas na vida em que gente só quer ir embora desse mundo de decepções, pois infelizmente a maioria das pessoas que conheço tem um coração envenenado 



Coração Envenenado

Ninguém pensou que este sobreviveria
Criança infelizes, sempre a um passo atrás
Prendo-te em um sonho, e nunca a deixarei escapar
Nunca deixarei rir ou sorrir, você não.

Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado

Fazendo amizades com um mendigo em farrapos.
Cheio de sorrisos e gentilezas, realmente me comove
Há perigo em cada esquina mas estou indo bem
Andando pelas ruas tentando esquecer o passado

Bem, só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Um coração envenenado, um coração envenenado, um coração envenenado.. yeah!

Sabe, a vida cobra mesmo o seu preço
E a reação corajosa de um poeta é se encontrar
Há muita confusão perante meus olhos,
Mas nada mais me perturba e este aqui vai perdurar

Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Eu só quero ir embora deste mundo
Pois todos têm um coração envenenado
Um coração envenenado, um coração envenenado, um coração envenenado
Um coração envenenado, um coração envenenado, um coração envenenado, um coração envenenado



   Blog Patrocinado Por :
os melhores imóveis estão aqui
..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 – CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail:altopedrosoimoveis@gmail.com


Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro