quarta-feira

Legião Urbana por toda minha vida

Isso é Legião Urbana !!!

No último post que falei sobre a Legião mostrei o lado pós Renato Russo, mais com certeza prefiro o lado com a banda toda junta, quando esses caras se encontravam algo de mágico acontecia, a musica pura e simples da banda emoldurava as obras de arte de um artista extraordinário chamado Renato Manfredini Junior, passei minha fase adolescente ouvindo esse caras e tirando uma lição de cada música, a legião tinha uma resposta para tudo, por isso que deixou tantos fãs nesse Brasil a fora ...

Para as futuras gerações

Sem querer ser chato mais tenho pena do pessoal de hoje, posso dizer a todos que fui da geração coca cola, o pessoal de hoje pode dizer oque ? - que são da geração do funk com palavrão, da geração do restart ? ou da geração dos rebeldes da record, fui de uma época magica aonde tocávamos legião urbana com a turma em frente a uma fogueira, aonde cada caso bem ou mal vivido lembrava uma musica dos rapazes de Brasilia, sinto falta daqueles tempos, abaixo segue os vídeos de um pequeno resumo da história da maior banda nacional de todos tempos...    



















Blog Patrocinado Por :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

Acesse Nosso Site e veja os melhores Imóveis :


  
  

Nenhum comentário:

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro