sábado

Síndico, Porteiro, e Zelador não é Corretor

Imóveis só com Corretor de Imóveis



Ao Procurar imóveis procure um corretor credenciado, conheço muita gente que ao procurar zelador, síndico e porteiro, acabaram por comprar apartamentos penhorados ou com pendências judiciais, e bom entender que o pessoal da portaria, os síndicos e os zeladores,
não tem formação para conduzir um complexo tramite de compra e venda de imóveis, ao ver o vídeo abaixo eu quase morri de rir, ele ilustra bem o que pode acontecer quando você procura um imóvel com gente despreparada para tal situação, embora na maioria das vezes os aborrecimentos são bem maiores que os mostrados no vídeo.



Blog Patrocinado por Alto Pedroso Imóveis





 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  




2 comentários:

video porteiros disse...

Pretty bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de ler seus posts. De qualquer jeito eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você postar novamente em breve.

james disse...

oi .. Isso era exatamente o que eu pensei quando vi os primeiros segundos deste vídeo. É um ótimo trabalho! obrigado por compartilhar isso!

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro