sexta-feira

A Autopsia no Extra Terrestre Video da Nasa


CENAS FORTES DO CASO CROSWELL





Foi em Julho do ano de 1947, quando várias tempestade de trovões aconteciam sobre o deserto próximo de Corona, Novo México (EUA) esse é o caso mais comentado de todos os tempos, a várias versões sobre o caso muitos dizem que é uma farsa, mais quem garante que não são várias vozes da nasa tentando abafar o caso.





 Os Corpos de Alienígenas
       A cerca de 240 quilômetros de Roswell, o engenheiro Grady Barnett, descrito por todos que o conheciam como uma pessoa confiável, informou a descoberta de um OVNI completo mas avariado, contendo os corpos sem vida de uma tripulação inteira. Em sua descrição, os seres recolhidos não eram como humanos. Suas cabeças eram redondas, seus olhos pequenos e não tinham pelos em nenhma parte do corpo. Os olhos eram espaçados. Eram muito pequenos para os nossos padrões, e suas cabeças maiores em proporção aos seus corpos do que as nossas. Suas roupas pareciam ser de uma peça e de cor cinza.
       Algumas testemunhas afirmam que pelo menos um E.T foi recuperado vivo. Houve o testemunho de uma enfermeira que viu vários pequenos corpos; um piloto voou sobre alguns pequenos engradados os quais segundo fora informado, continham os corpos dos aliens que seriam enviados para a Base Aérea de Wright Patterson; e um coveiro local, Glenn Dennis, funcionário da casa funerária Ballard Funeral Home que prestava serviços fúnebres para a base militar, afirma que em julho de 1947 ele fora procurado pelos militares e lhe foram encomendados vários de seus menores caixões.

       Em 1994, a USAF assumiu que os fatos foram encobertos – mas sua versão é que eles estavam escondendo um projeto “top-secret”, chamado mogul, que teria como finalidade por sensores acústidos em balões para detectar testes de armas atômicas soviéticas.
       Apesar do caso Roswell ter acontecido há muito tempo atrás, e muitas das principais testemunhas estarem mortas (algumas mortes de testemunhas-chave aconteceram sob circunstâncias misteriosas), o nível de minúcia e de qualidade das pesquisas realizadas significa que a maior parte dos investigadores estão convencidos em um achado OVNI espetacular, e adiciona à enorme quantidade de evidências as quais indicam que os governos do mundo todo estão unidos para deixar o público em geral no escuro.

Blog Patrocinado por Alto Pedroso Imóveis



 para imóveis na zona leste acesse :


     ..:: Alto Pedroso Imóveis . Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com


acompanhe a alto pedroso imóveis no :






  




  

3 comentários:

flo disse...

incrivel!

Izaias Meira disse...

digo o mesmo incrível!

Renata disse...

Já faz anos que esse vídeo foi desmascarado, capaz da reportagem estar no youtube.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro