quarta-feira

Advogando contra Deus

ADVOGADO 



O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento.

Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas,

domingo

Olímpiadas de escritório

quando eu vi o vídeo abaixo, sinceramente eu fiquei pensando o que meus funcionários ficam fazendo quando eu não estou no escritório, me passa pela cabeça que pessoas igual a essas do vídeo, poderiam usar o tempo para crescer profissionalmente, mas preferem ficar de brincadeira e perder o tempo com futilidades, vejam abaixo o vídeo :  



sexta-feira

Josias Prentsson no comercial para a alto pedroso imóveis

O cantor e compositor Josias Prentsson

O cantor e compositor Josias Prentsson protagonizou um comercial da imobiliária alto pedroso, nos mesmos moldes do comercial da bradesco seguros estrelado pelo cantor Biafra, Prentsson interpreta a musica Jesus Live de sua autoria, ao vivo e ao violão Prentsson mostrou o sucesso Jesus live que é o mais pedido em seus shows.



quarta-feira

Corinthians empata na estreia da libertadores


O corinthians estreia com o pé direito na copa libertadores da américa, rumo a certa eliminação da mesma kkkkkkkk, chupa gambazada seus virgens da américa, o poderoso Deportivo Tachira, quem ? é isso mesmo o deportivo tachira, primeiro a gambazada tem que fazer um curso com o tricolor do morumbi, ai as chances aumentam porque ai os marginais da marginal teriam assessoria especializada, mas do jeito que anda eu acho impossível, o timeco não tem experiência internacional, um forte abraço aos meus amigos corinthianos Joãozinho da padaria, Renan, e bibolino.

A como eu estou triste passaram a mão no depotivo, anularam o gol em resumo apito amigo corinthiano, roubalheira, os caras fizeram o gol no final, o juiz esperou a gambazada empatar para acabar com o jogo, eu cheguei a publicar a vitória do deportivo no dihitt, mas infelizmente o juiz passou a mão e a gambazada empatou, mas do que adianta se no final esses tranqueiras vão perder mesmo ... 








Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :


Nova S10 veja as fotos e vídeos


Após 16 anos de história a Chevrolet apresenta oficialmente a nova geração de sua picape média. A nova S10 é fruto de um desenvolvimento global da Chevrolet com extensa participação das áreas de design, engenharia e powertrain da General Motors do Brasil. Além da fábrica de São José dos Campos, em São Paulo, a nova S10 já é produzida na Tailândia e em breve terá outras unidades da GM no mundo fabricando a picape.

Desenvolvimento



Além de todo o trabalho no desenvolvimento da nova S10, a engenharia brasileira submeteu a picape a diversos testes de durabilidade. Foram rodados mais de 3 milhões de quilômetros pelos cinco continentes do mundo. Foram mais de 300

terça-feira

Danilo Gentili entrevistando Silvio Santos


Danilo Gentili entrevistando o homem do baú

Hilário foi Danilo Gentili entrevistando o apresentador Silvio Santos, falaram sobre os mais variados assuntos,   e Danilo bem filho da ****** como sempre pegou pesado com o apresentador. veja o vídeo abaixo...





sexta-feira

Como entrar na internet sem ter internet na sua casa

Revelado o método ocultado por hackers 

Para você que tem computador mais não tem internet em casa, o vídeo abaixo revela o método que realmente funciona para você que não tem internet em casa, essa é a única maneira para acessar a net para quem não tem a net em casa.




quarta-feira

Morre o cantor Wando o cantor das calcinhas

O cantor Wando morreu nesta quarta-feira 8 de fevereiro, aos 66 anos, em decorrência de infarto seguido de uma parada cardíaca, confirmou a assessoria do hospital aonde Wando está.

Com problemas cardíacos gravíssimos, o cantor mineiro deu entrada no dia 27 de janeiro no Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado.
Ele foi submetido a um cateterismo (exame para diagnosticar obstrução de veias ou artérias) na manhã de sexta-feira, e os médicos decidiram fazer uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Homenagem dos fabricantes de calcinha

terça-feira

Samba Triste Baden Powel


Um Violonista de estilo impar assim foi Baden Powell, separei o vídeo que mostra um Baden virtuose de uma técnica assombrosa, um dos maiores violonistas Brasileiros de todos os tempos, harmonia perfeita entre a mão esquerda e uma ótima técnica de mão direita, um verdadeiro mestre das seis cordas ...


A técnica de Baden Powell

sexta-feira

Homem invisível existe ?

aparição pública do homem invisível 



Blog Patrocinado por :


Imóveis em São Miguel Paulista e zona leste

..:: Alto Pedroso Imóveis -  Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007
NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro