quarta-feira

Campanha Nacional - Boicote ao carro 0km

Campanha Nacional - Boicote ao carro  0km





Agora é a Hora! Acorda Brasil!
Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.
Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.
Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.

terça-feira

Mineiro e o médico



Xecápi do mineiro

O Seu Antônio, aproveitando a viagem a Belzonte, foi ao médico fazer um
'xecápi'. 
Pergunta o médico:
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos. 
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57 em maio que passou.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio tem 81.

segunda-feira

40 anos de trabalho


Você sabia que...



                      

Após 40 anos de trabalho, de cada 100 brasileiros:

62 estarão dependentes do governo, da família ou da caridade alheia.
30 terão falecido.
3 ainda terão saúde porque precisarão trabalhar para se manter.
terão independência financeira para se aposentarem.
1 estará rico.

sexta-feira

Presidiários soltos por falta de viatura



PRESOS TIVERAM QUE SER LIBERDATADOS POR FALTA DE VIATUTURAS PARA LERA O MESMO NA AUDIÊNCIA, ISSO É UMA VERGONHA!!!
Em São Paulo, um homem e duas mulheres presos com 14,6 quilos de maconha e corréus de processo por tráfico de drogas foram colocados em liberdade pela Justiça por falta de viatura para levá-los a audiências judiciais.
A falta de transporte por duas oportunidades motivou o advogado William Cláudio Oliveira dos Santos a requerer a liberdade da cliente, R.V.S., sob a alegação de “excesso de prazo” no processo. O promotor Marcelo Perez Locatelli concordou com o pedido.

quinta-feira

Leite contaminado


LEITE CONTAMINADO - IMPORTANTÍSSIMO !
NÃO DEIXE DE FAZER O TESTE IMPORTANTE


A Anvisa e a imprensa local noticiaram largamente o abuso dos processadores de leite adicionando entre outras coisas agua oxigenada e soda cáustica.
Faça o teste sugerido abaixo, para conferir a qualidade do leite que vc está tomando.Pode fazer o teste com o leite de soja também...

segunda-feira

civil war guns n roses


Uma grande banda, com uma grande letra e um grande instrumental, com os senhores nada mais nada menos que o clã do bom e velho Guns   :


sexta-feira

Saudades de um amigo




o que eu me tornei meu doce amigo, isso realmente veio como uma daquelas palavras que tocam no intimo da alma, passado algum tempo pude perceber que existem pessoas que são insubstituíveis, esse é o caso do meu amigo Roberto Gomes Cavalcante, que partiu desse mundo deixando muitas saudades, a cada dia que passa acontece uma situação diferente, ao invés de esquecermos a dor, a mesma se intensifica isso só é possível quando a pessoa em questão é única,  mas tenho certeza que meu irmão está em paz e em um bom lugar, mas sinto falta de nossa velha amizade e dos ótimos quase trinta anos que passamos juntos, nossas famílias os churrascos na casa da piscina, em fim ao ouvir essa musica eu me lembrei de você e resolvi homenagear ao nobre amigo...       



terça-feira

Poema Caliente


POEMA CALIENTE  



O momento em que estamos juntos é interminável...
Nossos corpos estão tão unidos que posso sentir as batidas do seu coração.
Nossa respiração confunde-se com a do outro...
Nossos movimentos são sincronizados....indo...e voltando... para frente e para trás...
Às vezes pára, e então quando nos cansamos da mesma posição, nos esforçamos para

sábado

Robert Johnson e o pacto com o diabo

Quem Foi Robert Johnson

Robert Leroy Johnson (8 de maio1911 – 16 de agosto1938) foi um cantor e guitarrista norte-americano de blues. Johnson é um dos músicos mais influentes do Mississippi Delta Blues e é uma importante referência para a padronização do consagrado formato de doze compassos para o blues. Influenciou grandes artistas durante anos como Muddy WatersLed ZeppelinBob DylanThe Rolling Stones,Johnny WinterJeff Beck, e Eric Clapton, que considerava Johnson "o mais importante cantor de blues que já viveu". Por suas inovações, músicas e habilidade com a guitarra ficou em quinto lugar no ranking dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos da revista Rolling Stone.

Robert Johnson e o pacto com o diabo.

Nas rodovias 61 com a 49 em Clarksdale no Mississipi teria Robert, marcado um encontro com lucifer e quando estava já cansado de esperar e querendo ir embora, o Diabo apareceu em sua frente tocando um Blues em uma gaita cromada, ele fez um trato para tocar o blues de uma forma diferente, então o capeta afinou seu violão um tom abaixo o tom que Robert normalmente tocava, e ficou por horas lhe dando detalhes e explicando a afinação, e que essa deveria ser usada nas gravações, ele teria tudo mulheres, boa vida, dinheiro,  em troca o diabo levaria a sua alma escoltada pelos cães do inferno.

as 10 + acessadas do jegue de garimpeiro